Menu

0 Miss Brasil Pré-Teen Universe 2014

Momento da coroação
Oi gente! Desculpem-me a demora deste post, mas é que meus dias estão super corridos depois da viagem. Como a maioria já soube participei do Miss Brasil Pré-Teen Universe dia 10 de maio em Bonito, MS e trouxe o titulo para o meu querido Espírito Santo! A próxima etapa será em Orlando, Flórida, USA, onde estarei representando meu país maravilhoso! Obrigada pela torcida e pelo apoio de todos que me acompanharam no Miss Brasil pré-teen! Foi uma viagem incrível, conheci pessoas maravilhosas e aproveitei cada momento. Fiz um vídeo especialmente pro blog para que vejam algumas fotos dos meus dias  nesse concurso maravilhoso que foi o Beleza Fashion Brasil com a coordenação Nacional de Edenir Vaz.

Chegada das misses do ES no Mato Grosso do Sul!!
 
Dia de passeios, Praia da figueira!

Hotel das Misses!
Com as misses Ilha de Vitória( Mel Hecullano ) e Maranhão( Gabriela Felix )!
Rafting no Rio Formoso/Bonito-MS
Família maravilhosa <3 
Noite do Coquetel de apresentação aos jurados
Entrega das lembrancinhas aos jurados:::: Os deliciosos biscoitos da Claid´s
Com a linda Miss Ilha de Vitória Teen( Bruna Xavier )
Nesse concurso tive a oportunidade de conhecer meninas, culturas e sotaques diferentes , fazer amizades que levarei comigo sempre, passar dias com uma equipe maravilhosa, e ainda realizar esse sonho, estou torcendo por cada uma que assim como eu possui este sonho, meninas, as estrelas de vocês ainda vão brilhar e muito pela frente! Obrigada a todos que torceram por mim! <3 

                      



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home